Um jovem de 26 anos, está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros, depois de se afogar no rio Aquidauana, ao tentar recuperar uma vara de pesca. O caso ocorreu na manhã deste domingo (14) no distrito de Piraputanga.
Segundo informações do jornal O Pantaneiro, pescadores ribeirinhos estavam na beira do rio, enquanto um grupo de pescadores estava em um barco do outro lado da margem, realizando atividades de pesca, quando a vara de um dos integrantes caiu no rio.
Na tentativa de recuperar o equipamento, o jovem entrou na água, mas acabou sendo surpreendido por um rebojo e não conseguiu retornar à superfície.
Outros turistas que estavam um pouco mais afastados da região relataram ter presenciado o momento em que o corpo do homem boiou mais adiante, nas proximidades da cachoeira localizada no Restaurante Serrano, ponto conhecido da região.
Parentes do desaparecido acompanham o caso junto com a Polícia Militar neste momento. Eles aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros para início das buscas no local.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.