Felipe Henrique de Oliveira Melo, de 21 anos, conhecido como Orelha, foi encontrado morto em sua motocicleta neste sábado (27). O jovem foi executado com tiros na mão, cabeça, tórax e costas por volta de 23h10 no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, cidade distante 295 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 25 anos dirigia na rotatória que dá acesso à Vila da Sede, quando viu Felipe no chão. Ela pensou que tratava-se de um acidente de trânsito e tentou socorrer o rapaz, mas percebeu que ele já estava morto e com marcas de tiros ao aproximar-se.
Médicos do posto de saúde do distrito foram ao local e confirmaram a morte. Já a Polícia Militar, isolou a área e acionou a Polícia Civil, representada pelo delegado Ítalo Amaury, segundo o relato policial. A mãe da vítima também esteve no local e recolheu a motocicleta do filho.
O socorristas encaminharam o corpo de Felipe Henrique de Oliveira Melo para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. A polícia registrou a ocorrência como homicídio simples, sem informações sobre a autoria do crime.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.