Condenados a mais de 35 anos por estupro de crianças, irmãos foram presos no Assentamento Santa Mônica em Terenos, cidade a 20 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (04). Policiais da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) fizeram a prisão dos irmãos condenados a mais de 35 anos por estupro de crianças.
A dupla se escondia na zona rural para evitar a prisão. Após investigação, os agentes fizeram a prisão em diligências desencadeadas da Operação Protetor das Divisas e das Fronteiras.
Os irmãos foram condenados por estupro de vulnerável contra crianças na época dos fatos com 07 e 09 anos de idade, com pena que ultrapassa os 35 anos.
Cientes da condenação, de acordo com a polícia, eles foram localizados pela equipe na área rural no assentamento Santa Mônica, a aproximadamente 30 km de Campo Grande, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão definitiva transitada em julgado expedido pela Vara Especializada em crimes contra a criança e ao adolescente.