Irmãos, com idade entre 40 e 45 anos, foram baleados no rosto na BR-262 entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande na noite desta terça-feira (09). Um dos atingidos dirigia um VW Parati, o outro estava no banco do passageiro ao lado e, a mãe deles, de aproximadamente 70 anos, sentada no banco traseiro, presenciou toda a ação.
Conforme apurado, o crime aconteceu a aproximadamente 30 quilômetros do perímetro urbano da Capital. Segundo informações, o carro com a família teria apresentado problema mecânico na rodovia.
Posteriormente, ao saírem com o veículo em direção a Campo Grande, outro carro emparelhou ao lado, ambos em movimento, momento em que o atirador fez os disparos contra os irmãos. O motorista foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e outro que o transfixou a mandíbula.
O irmão dele, no banco do passageiro ao lado também teve a mandíbula transfixada e ficou com um projétil alojado no braço direito. A mãe deles não foi atingida. O motorista então dirigiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário onde foram atendidos.
A informação é a de que o estava de saúde deles é estável e serão transferidos à Santa Casa. Já a idosa ficou muito abalada e também foi atendida. Há marcas de sangue no carro em que estavam e uma perfuração no teto do carro. A Polícia Civil apura a ocorrência. De acordo com informações, a família seria do estado do Maranhão.
A Polícia Científica também foi acionada e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) reforçou a segurança na unidade de saúde.