Um homem ainda não identificado quebrou o vidro do balcão de atendimento de uma unidade de saúde de Ponta Porã, cidade a 312 quilômetros de Campo Grande. Durante a ação, os estilhaços da estrutura atingiram uma enfermeira que trabalhava no local.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Conforme o registro da ocorrência, o indivíduo estava vestido com o uniforme da empresa de coleta de resíduos do município. Ele teria chegado revoltado ao local e alegado que sua esposa não havia recebido o atendimento pré-natal adequado. Ele pegou um capacete e começou a bater no vidro da recepção, quebrando-o antes de fugir do local.
Durante o episódio, a enfermeira foi atingida pelos estilhaços de vidro, o que resultou em um corte no rosto. A profissional também relatou ter se sentido ameaçada pelo comportamento do agressor, que afirmou que retornaria no dia seguinte. Ela recebeu atendimento médico na própria unidade de saúde.
A Guarda Municipal foi acionada, mas o suspeito já havia se evadido, e seu paradeiro ainda é desconhecido.
A vítima foi acompanhada pela equipe policial até a 1° Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis. O caso foi registrado como desacato, lesão corporal culposa e dano.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.