Na noite deste domingo (11), um homem foi detido por receptação quando empurrava uma moto roubada em plena Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A PM (Polícia Militar) avistou um suspeito empurrando uma YBR /125 cilindradas, com as mesmas características repassadas à equipe.
Foi realizada abordagem ao suspeito e, ao ser interrogado por que estava empurrando a moto, ele respondeu que recebeu “R$ 10” de um indivíduo para levar o veículo até um posto de gasolina.
A vítima do roubo compareceu ao local, mas não reconheceu o homem que empurrava a YBR como autor do roubo. O dono da moto disse que estava em um bar, quando foi surpreendido pelo marginal. Esse então teria colocado a mão por baixo da camisa e anunciou o assalto.
O bandido, de baixa estatura, usava roupas pretas e tinha piercing na sobrancelha. Além da moto, ele roubou também o celular da vítima, da marca Xiaomi.
A motocicleta foi encaminhada à DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) de Campo Grande. O dono da YBR e o outro homem, que seria o receptador, foram levados à Delegacia, onde o caso foi registrado como receptação.