Pular para o conteúdo
Polícia

Incêndio de grandes proporções destrói residência no Tijuca, em Campo Grande

Incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Idaicy Solano, Carol Leite -
Incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (13); até o momento, sem vítimas (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um incêndio de grandes proporções, deixou casa completamente destruída, na Rua Buarque de Macedo, no Bairro Tijuca, em . O incidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (13) e assustou os moradores da região.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme apurado pelo Midiamax no local, se trata de um conjunto residencial, com mais duas ao fundo do terreno. Na residência acometida pelo fogo, moram um homem de 41 anos e uma mulher de 53. O casal estava visitando amigos, quando as chamas começaram. Um adolescente avistou a fumaça sair por um dos cômodos e avisou a mãe. Logo, os vizinhos chamaram os bombeiros e ligaram para o casal para avisar sobre o incidente. 

Segundo relato do casal, eles haviam ido ‘aproveitar o feriado’ na casa de amigos, e não se recordam de terem deixado nenhum aparelho eletrônico ligado, que possa ter causado o incêndio. A mulher precisou receber atendimento médico após ficar muito nervosa com a situação.“Há uns dez minutos ligaram avisando. [Os bens materiais perdidos] a gente compra, o importante é a vida”, contou o esposo.

No fundo da casa, estavam os cachorros do casal, que não foram atingidos pelas chamas e passam bem.  

Casa precisará ser demolida

Conforme informações dos bombeiros, o fogo consumiu os cinco cômodos da casa e afetou a base estrutural. A recomendação agora é que, para a segurança do casal e dos vizinhos, a estrutura seja demolida, para evitar desabamento. Ainda não há informações sobre o que teria iniciado o incêndio. Apesar do susto, não houve vítimas.

“Infelizmente, todos os móveis, roupas, tudo que estava dentro da casa, provavelmente também foi danificado. Na chegada das viaturas, a casa já tinha sido tomada pelo fogo, todos os cinco cômodos inclusive. Os próprios populares já afirmaram que a casa já estava tomada pelo fogo, quando eles visualizaram”, informou o tenente dos bombeiros.

✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma flagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas :
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes nega recurso de Carla Zambelli contra execução da condenação

Mulher desfere golpe de faca em companheiro e foge em MS

mauro cid agência brasil (2)

Em depoimento à Polícia Federal, Mauro Cid nega plano de fuga do país

Ozempic para emagrecimento

Ozempic, Rybelsus e Wegovy: Anvisa alerta para risco raro de perda de visão

Notícias mais lidas agora

Guerra entre Israel e Irã impede volta de secretários do Governo de MS ao Brasil

Carpa, palhaço e cruz: o que significam tatuagens no submundo do crime

ex-coordenador apae

Acusado de desvios na Apae confessa que pagou R$ 12,3 mil para ‘sumir’ com quase meio milhão

UEMS abre processo seletivo para professor com salário de R$ 11,1 mil

Últimas Notícias

Famosos

Blogueirinha estreia programa de namoro para a comunidade LGBTQIAPN+

Episódios vão ao ar aos domingos, às 20h, no canal da apresentadora no YouTube

Política

VÍDEO: em Israel, secretários de MS afirmam estar em segurança, apesar de situação delicada

Por temer contra-ataque governo israelense suspendeu todos os voos no país

Cotidiano

Tutora pede ajuda para encontrar cachorrinho caramelo que fugiu durante parada na MS-080

Gold escapou no trajeto entre São Gabriel do Oeste e Rochedo

Mundo

Vietnã é anunciado como país parceiro do Brics

Com a decisão, país asiático torna-se o décimo parceiro do bloco