Pular para o conteúdo
Polícia

Incêndio de grandes proporções destrói residência no Tijuca, em Campo Grande

Incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Idaicy Solano, Carol Leite -
Incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (13); até o momento, sem vítimas (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um incêndio de grandes proporções, deixou casa completamente destruída, na Rua Buarque de Macedo, no Bairro Tijuca, em . O incidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (13) e assustou os moradores da região.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme apurado pelo Midiamax no local, se trata de um conjunto residencial, com mais duas ao fundo do terreno. Na residência acometida pelo fogo, moram um homem de 41 anos e uma mulher de 53. O casal estava visitando amigos, quando as chamas começaram. Um adolescente avistou a fumaça sair por um dos cômodos e avisou a mãe. Logo, os vizinhos chamaram os bombeiros e ligaram para o casal para avisar sobre o incidente. 

Segundo relato do casal, eles haviam ido ‘aproveitar o feriado’ na casa de amigos, e não se recordam de terem deixado nenhum aparelho eletrônico ligado, que possa ter causado o incêndio. A mulher precisou receber atendimento médico após ficar muito nervosa com a situação.“Há uns dez minutos ligaram avisando. [Os bens materiais perdidos] a gente compra, o importante é a vida”, contou o esposo.

No fundo da casa, estavam os cachorros do casal, que não foram atingidos pelas chamas e passam bem.  

Casa precisará ser demolida

Conforme informações dos bombeiros, o fogo consumiu os cinco cômodos da casa e afetou a base estrutural. A recomendação agora é que, para a segurança do casal e dos vizinhos, a estrutura seja demolida, para evitar desabamento. Ainda não há informações sobre o que teria iniciado o incêndio. Apesar do susto, não houve vítimas.

“Infelizmente, todos os móveis, roupas, tudo que estava dentro da casa, provavelmente também foi danificado. Na chegada das viaturas, a casa já tinha sido tomada pelo fogo, todos os cinco cômodos inclusive. Os próprios populares já afirmaram que a casa já estava tomada pelo fogo, quando eles visualizaram”, informou o tenente dos bombeiros.

✅ Clique aqui e receba notícias pelo WhatsApp

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma flagrantereclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas :
InstagramFacebookTikTokYouTubeWhatsAppBluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após mortes por metanol, Abrasel orienta bares de MS a descartar bebidas suspeitas

Peixaria é interditada na Rui Barbosa após batida da polícia em Campo Grande

TSE derruba ‘de vez’ denúncia de candidato do PSDB contra vice-prefeito em São Gabriel do Oeste

PF vai investigar origem do metanol que provocou intoxicações em SP

Notícias mais lidas agora

Prefeito preso, vereador e mais 24 são denunciados por corrupção em Terenos

Alvos de operação em MS teriam ligação com modelo extraditada e apontada como braço financeiro de grupo

Homem morre após cair de pontilhão da Avenida Ceará em Campo Grande

br-163

Vai viajar? Confira os trechos interditados na BR-163 nesta terça-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Quase 400 mil contribuintes recebem a restituição do Imposto de Renda hoje

O quinto lote soma R$ 1,035 bilhão

Transparência

Lançada licitação para asfaltar ruas de Porto Murtinho; confira lista

Propostas serão abertas em 10 de outubro

Política

‘COP de todos os biomas’: evento em Campo Grande discute participação do Pantanal na cúpula do clima da ONU

Governadores e representante da COP30 defendem que conferência na Amazônia deve dar destaque a todos os ecossistemas

Famosos

Barbara Marques: cineasta brasileira some após ser detida pela imigração dos EUA

Casada com norte-americano, Barbara Marques foi detida pela imigração e, até agora, a família não sabe onde a brasileira está