Uma boate localizada no Centro de Campo Grande foi palco de uma briga generalizada após um caso de importunação sexual contra uma mulher de 23 anos, na madrugada desta quinta-feira (2). Um rapaz de 18 anos foi encaminhado para a delegacia por desacato.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e, ao chegar no local, a mulher contou que teve um desentendimento com outras pessoas em um camarote. Em seguida, ela pediu que a PM aguardasse a saída dela e dos amigos, já que outros envolvidos estavam sendo retirados da boate.
Diante disso, os policiais aguardaram, mas um rapaz alegou que a mulher havia sido agredida por outra pessoa e que a PM deveria conduzir o suspeito à delegacia. Então, os militares explicaram que este não era o procedimento, mas o rapaz se exaltou e passou a causar tumulto na boate.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz passou a ofender os policiais, com xingamentos e resistindo a abordagem. Ele foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a jovem para relatar os fatos.
Já na delegacia, a mulher disse que foi até o camarote onde um casal estava e um rapaz — não identificado — lhe importunou sexualmente. Então, ela repreendeu, mas o rapaz repetiu o ato e a jovem pediu que parasse novamente.
Em seguida, o rapaz teria pedido para sair do camarote, ocasião em que houve uma discussão e a mulher saiu da boate com o jovem de 18 anos. Quando saíram do estabelecimento, o jovem teria agredido a vítima com tapas no rosto, momento em que ela chamou o segurança e uma briga generalizada se iniciou.
O caso foi registrado como importunação sexual, desacato e vias de fato.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.