Um idoso de 64 anos morreu na tarde deste domingo (31) após ficar dois dias internado em Campo Grande por conta de um atropelamento por trator em Maracaju, município da região sul de Mato Grosso do Sul, a 149 km da Capital.
Na sexta-feira (29), a vítima estava em uma fazenda visitando amigos e se ofereceu para ajudar os operadores de máquinas agrícolas a manobrar dentro de um galpão. Em dado momento, um dos trabalhadores em um trator acoplado com calcalhadeira atingiu acidentalmente o idoso.
Ele caiu e uma das rodas passou por cima dele. Imediatamente, os funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e a vítima foi levada para o Hospital Soriano Corrêa da Silva.
Devido à gravidade dos ferimentos, o idoso precisou ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande. Porém, ele não resistiu e morreu hoje por “trauma abdominal fechado e choque devido a trauma hepático grave”.
A família registrou boletim de ocorrência na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro de Polícia Especializada) – no bairro Tiradentes – e afirmou que a morte foi uma fatalidade. O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.