A Polícia Civil Dourados investiga o desaparecimento de um homem de 65 anos, portador de depressão, esquizofrenia e transtorno bipolar, que saiu de casa na tarde desta terça-feira (23) e não retornou. Segundo a esposa, ele faz uso contínuo de medicação controlada, mas há suspeitas de que tenha interrompido o tratamento nos últimos dias.
No momento do desaparecimento, por volta das 13h50, ele vestia short preto, camiseta azul clara com a inscrição “Miguel” nas costas e chinelo preto, e estava em uma bicicleta preta aro 29. A saída foi registrada por câmeras de segurança.
A esposa procurou pelo marido em hospitais da cidade e também na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além de realizar buscas em locais que ele costuma frequentar e contatar conhecidos, mas sem sucesso.
Ela teme por sua integridade física, devido ao histórico de distúrbios mentais e à condição de vulnerabilidade do desaparecido. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja comunicada às autoridades.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.