Pular para o conteúdo
Polícia

Idoso que faz uso de remédios controlados desaparece em Dourados e família pede ajuda

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja comunicada às autoridades
Marcos Morandi -
Caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

A Polícia Civil investiga o de um homem de 65 anos, portador de , esquizofrenia e transtorno bipolar, que saiu de casa na tarde desta terça-feira (23) e não retornou. Segundo a esposa, ele faz uso contínuo de medicação controlada, mas há suspeitas de que tenha interrompido o tratamento nos últimos dias.

No momento do desaparecimento, por volta das 13h50, ele vestia short preto, camiseta azul clara com a inscrição “Miguel” nas costas e chinelo preto, e estava em uma bicicleta preta aro 29. A saída foi registrada por câmeras de segurança.

A esposa procurou pelo marido em hospitais da cidade e também na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além de realizar buscas em locais que ele costuma frequentar e contatar conhecidos, mas sem sucesso.

Ela teme por sua integridade física, devido ao histórico de distúrbios mentais e à condição de vulnerabilidade do desaparecido. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja comunicada às autoridades.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM usa spray de pimenta ao flagrar homem arrastando vítima esfaqueada na cabeça em Campo Grande 

VÍDEO: Anta é vista passeando nos altos da Afonso Pena

Suspeito de matar cacique tem prisão preventiva revogada

Ministério da Saúde reafirma que paracetamol não causa autismo

Notícias mais lidas agora

Identificado piloto que morreu em queda de aeronave no Pantanal

Atletas deixaram campo ao descobrir que time adversário tinha atleta trans (Reprodução, Instagran)

Lei municipal proíbe atletas trans nas equipes femininas em Campo Grande

Primo de Beto Pereira, Joaci é réu por fraudes no Detran-MS junto com David, que tenta delatar políticos do PSDB (Montagem: Henrique Arakaki e Ana Laura Menegat, Jornal Midiamax / detalhe Joaci, Divulgação)

Testemunhas da corrupção no Detran-MS envolvendo primo de Beto Pereira são ouvidas na Justiça

Defensoria realiza atendimento a moradores em situação de rua na Nhanhá

Últimas Notícias

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Aliados de Bolsonaro concordam que ele será a liderança da direita mesmo condenado e em prisão domiciliar

Uma Anistia mais branda, com revisão de penas que evite a humilhação da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, ganha força até mesmo dentro do PL

Sérgio Cruz - O dia na história

1801 – Espanhóis suspendem ataque a Coimbra

d. Lázaro de Ribera, ante a brava resistência de Ricardo Franco, apesar da superioridade numérica de suas forças, surpreendentemente, em 24 de setembro de 1801, desiste de sua missão

Bastidores

[ BASTIDORES ] Mudança de legenda desagradou: ‘sai fora’

Projeto em urgência ganhou até sugestão de enquete religiosa

Polícia

Mulher morre após passar mal ao comer bolo em festa de aniversário em Três Lagoas

Angélica teve vômito, diarreia e falta de ar