Na manhã deste sábado (30), um senhor de 65 anos foi encontrado morto em frente a uma tabacaria, no cruzamento das ruas Santa Quitéria e Indaial, no bairro Aero Rancho. O idoso teria ficado quase 12 horas caído na calçada do estabelecimento até ter a morte constatada.
Identificado como Américo da Guia Cardoso, o aposentado estaria deitado em frente à tabacaria desde 22h do dia anterior. Por volta de 9h, um motoboy que passava ao local percebeu que a vítima parecia não respirar e acionou o resgate.
“Vi ele no chão e ajudei outra menina a prestar os socorros a ele, mas ele já estava em óbito. Não vi sinais de agressão, aparentemente ele sentou e caiu para trás”, disse o motoentregador.
A cunhada da vítima contou à equipe do Jornal Midiamax que ele não apresentava problemas de saúde, mas era alcoólatra. “Todos os dias ele saía para beber”, contou.
A possibilidade de agressão física foi descartada pela equipe de perícia da Polícia Civil. De acordo com a delegada Karolina Souza, a vítima apresenta lesão na cabeça, mas não dá indícios de luta corporal.
“Tudo indica que foi uma queda. Ele tem uma lesão na cabeça e não tem sinais de defesa ou luta corporal. Então tudo indica que ele teria caído e faleceu por conta do impacto”, explica.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.