A idosa, de 64 anos, estava no carro com o marido, quando alguém, não identificado até agora, jogou uma pedra no vidro do veículo. O bloco de concreto atingiu o rosto dela. A mulher desmaiou e o próprio esposo a levou para atendimento médico.
Por telefone, mal conseguindo pronunciar as palavras devido aos ferimentos, Marlene Cordeiro da Silva disse que não se lembra de nada. Ela teve fratura no nariz, no maxilar, quebrou vários dentes e teve de dar pontos no rosto tanto do lado de dentro, como no de fora.
A mulher contou que havia retornado de uma viagem de trabalho. Após desembarcar em uma empresa de turismo próxima do terminal rodoviário de Campo Grande, o marido a buscou. Era por volta das 3:30 da madrugada de sábado. Ele fez o retorno em frente ao terminal para seguir para a Vila Carvalho, onde moram e, ao passar sobre o quebra-molas bem em frente à rodoviária, o casal foi surpreendido pela pedra no vidro lateral. “Eu desmaiei, foi uma pedra muito grande”, disse dona Marlene. Ela não esconde a dor e revolta: “mal consigo falar. Não consigo comer quase nada. Não dá pra acreditar em tamanha maldade das pessoas”, completou a dona de casa.
A família espera que possa localizar câmeras de segurança para identificar o agressor, que agiu ao acaso, sem sequer saber quem estava passando de carro naquela hora.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.