Foi identificado como Jacson Souza Cepre, de 23 anos, o homem assassinado na noite de terça-feira (7), no Jardim Flórida em Dourados, cidade a 226 quilômetros de Campo Grande. Um homem de 34 anos foi preso, como suspeito de ter dado a facada no peito de Jacson, que veio a óbito.
A vítima estava reunida com um grupo de amigos ingerindo bebidas alcoólicas, quando houve desentendimento, resultando no esfaqueamento, publicou o Dourados News. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas Jacson morreu no local.
Após ser preso, o autor, embriagado, negou a autoria. Segundo a delegada Karen Viana de Queiroz Diniz, que atendeu a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), quatro testemunhas foram ouvidas ainda durante a madrugada e apontaram o rapaz como o autor da facada.
“As versões apresentadas pelos depoentes são semelhantes e indicam que a motivação teria sido fútil, relacionada a uma dívida e à recusa da vítima em fornecer alimento ao suspeito”, afirmou a delegada.
As investigações sobre o caso ficarão com o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, que deve concluir o inquérito nos próximos dias.