Hospede adia estadia e desaparece após danos em hotel de Campo Grande

Após denúncia de tentativa de suicidio no apartamento do idoso, o quarto foi encontrado com grande desordem e danos como tomadas quebradas, vaso sanitário, forros de cama com marcas de incêndio, monocomando. 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem deixou um prejuízo de mais de R$ 2,8 mil em um hotel de Campo Grande, após adiar a estadia e ainda causar vários danos no apartamento. 

Segundo informou o responsável pelo hotel aos policiais, o homem, de 67 anos, de Fortaleza, Ceará, fez o pagamento dos dias de sua reserva entre o dia 23 e 29 de dezembro, porém prolongou sua estadia até este sábado (4).

Houve diversas despesas extra com alimentação e bebidas, assim como as diárias excedentes, totalizando o valor de R$ 2.821,00. O idoso ainda recebeu outras duas pessoas no quarto.

Neste sábado (4) uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no hotel informando que havia uma tentativa de suicídio no apartamento do idoso, possivelmente acionado pelo próprio autor.

Ao chegar no quarto notaram grande desordem e danos como tomadas quebradas, vaso sanitário, forros de cama com marcas de incêndio, monocomando. 

Certo tempo depois o idoso voltou ao hotel querendo se hospedar novamente, o que foi negado. Ele disse então que iria até uma agência bancária para sacar dinheiro, mas, até o momento, não retornou.

O caso foi registrado como dano e outras fraudes e segue em investigação.

Conteúdos relacionados