Homem teria ameaçado vizinho antes de ser assassinado a tiros em Coxim 

Vizinho ligou para o sogro antes de efetuar os disparos e relatou as ameaças

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: Maikon Leal, Coxim Agora)

Emerson Vais do Santos, de 41 anos, teria ameaçado o vizinho momentos antes de ser assassinado a tiros em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (23).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, o assassinato teria ocorrido no início da tarde, por volta das 13 horas. O sogro do suspeito esteve na Delegacia de Polícia Civil da cidade para relatar os fatos.

À polícia, ele contou que recebeu uma ligação do genro dizendo que Emerson teria ido até a porta de sua casa e lhe ameaçado. Com isso, o familiar foi até o imóvel do suspeito e da vítima para apaziguar a situação. Contudo, enquanto conversava com Emerson, seu genro teria efetuado vários disparos contra a vítima e fugido do local

O assassinato teria sido presenciado por duas pessoas, sendo uma delas a filha do homem que relatou os fatos à polícia e o funcionário dele. Um outro homem também estava na casa da vítima.

Ainda na delegacia, o homem relatou que se assustou com os tiros, pois não estava esperando que o genro fosse cometer o crime. Afirmou também que não sabia que o genro tinha arma de fogo.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

Vítima e suspeito tinham constantes conflitos, segundo testemunhas

Logo após o homicídio, foi relatado à polícia que a vítima e o vizinho teriam discutido sobre o volume do som na residência do mesmo.

Ainda no local, moradores relataram que a vítima e o suspeito tinham constantes conflitos e, inclusive, o problema do volume do som já gerou desentendimentos anteriormente. Porém, a Polícia Civil irá investigar a motivação para o assassinato.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados