Homem, de 34 anos, teve seu carro destruído pelo fogo na noite dessa sexta-feira (16) e suspeita da sua ex-companheira. O incêndio ocorreu em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para o local e logo que chegou encontrou os proprietários do carro jogando água no mesmo para tentar apagar o fogo. Porém, como o fogo não foi contido, o Corpo de Bombeiros foi acionado.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Assim, os socorristas chegaram ao local, mas o veículo já estava queimado por inteiro. Então, a equipe fez o rescaldo e deixou o local em segurança.
Depois, os policiais questionaram os moradores sobre a dinâmica do incêndio, que disseram que a ex-esposa do dono do veículo poderia ser a suspeita. Logo, a vítima e sua atual companheira relataram que em outra oportunidade a ex quebrou um carro estacionado em baixo do prédio onde moram, acreditando ser o dela. No entanto, a mulher errou o carro e atualmente eles desconfiam dela.
Homem encapuzado foi flagrado rondando local
Ainda no local, uma testemunha disse que estava chegando em casa e ao estacionar seu veículo visualizou um homem encapuzado se aproximando e em seguida o fogo se iniciou. Falou também que dias atrás viu um homem rondando o local.
Diante das informações, a proprietária do prédio olhou as imagens de câmeras de segurança e flagrou dois jovens indo em direção ao carro, ateando o fogo no veículo e fugindo em seguida.
Depois, os policiais foram até um posto de combustíveis nas proximidades e foram informados de que um homem passou no estabelecimento por volta das 22 horas e comprou dois litros de gasolina.
O caso foi registrado como dano e incêndio na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.