Um homem teve o celular roubado e teve a orelha parcialmente decepada ao sofrer cortes de facão, mo centro de Campo Grande. O caso foi neste domingo (28), na Avenida Calogeras. Algumas pessoas conseguiram indicar o possível autor para a equipe policial. Ele teria fugido em direção à antiga rodoviária da Capital e os militares localizaram um suspeito juntamente com uma mulher.
A polícia encontrou com a jovem de 23 anos um facão com lâmina de aproximadamente 40 cm. Ela disse que apenas guardou a arma do companheiro, mas que não participou do roubo. Segundo ela, estaria na rodoviária fazendo uso de entorpecentes no momento do crime.
Já o homem confessou que estava com a vítima quando os dois se desentenderam por ciúmes da mesma mulher e, em posse do facão, desferiu golpes no braço direito, antebraço esquerdo e orelha esquerda da vítima, que foi parcialmente decepada.
O agressor ainda confirmou que, após a vítima cair na calçada, roubou o aparelho celular dela, da marca Redmi. Uma caixa de sapatos com várias capinhas de celular, que também eram da vítima, foi encontrada pela polícia
Os militares foram até à Santa Casa onde a vítima foi hospitalizada. Ela confirmou que foi agredida pelo suspeito e que teve o celular roubado. Os dois acusados foram presos em flagrante e a equipe policial usou algemas para evitar a fuga do casal. Sem lesões, eles foram encaminhados à Depac/Cepol, onde o caso foi registrado como roubo qualificado, se da violência resulta morte, na forma tentava.