Homem, de 31 anos, foi roubado e ameaçado com uma faca no pescoço por um suspeito, de 42, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (5). O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
A vítima contou aos policiais que estava saindo de uma casa noturna em direção ao seu carro, quando foi abordada por dois homens. Na ocasião, um dos suspeitos teria colocado a faca no pescoço do homem sob ameaça de morte. Em seguida, a dupla obrigou ele a fazer uma transferência via Pix no valor de R$ 300.
Segundo o boletim de ocorrência, com a identificação do suspeito, a PM (Polícia Militar) iniciou rondas pela região e encontrou o suposto ladrão a poucos metros de distância. Assim, ele foi abordado e, logo, reconhecido pela vítima.
Questionado pela polícia, o suspeito alegou ter feito um programa para a vítima e que cobrou pelo serviço. Contudo, não falou quem seria o comparsa que atuou na ação criminosa. Sobre o dinheiro roubado, ele alegou que não teria como devolvê-lo, pois estaria sem aparelho celular para acessar a conta bancária.
Já o homem que teve R$ 300 também foi conduzido para a delegacia, onde relatou que a versão do suspeito não procede, pois foi vítima de um assalto.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.