Homem identificado como Carlos Aníbal Sánchez Fariña, de 33 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (19) no bairro Defensores del Chaco, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O corpo estava em uma estrada rural.
Segundo depoimentos de familiares, a vítima foi intimada a comparecer ao local onde foi baleada. A mãe da vítima relatou que o filho recebeu uma ligação no celular enquanto visitava sua casa.
“Ahata ajú mamá” (“Vou embora, mas volto, mamãe”, em guarani), foram as últimas palavras que o homem disse à mãe antes de partir.
O comissário Mauro Zelaya, chefe da 14ª Delegacia, informou que os autores do crime ainda são desconhecidos. Ele observou que a área é deserta e que não possui de câmeras de segurança. Até o momento também não há testemunhas.
Os policiais encontraram mais de 10 cartuchos de pistola 9 mm deflagrados e disparados no local. Sánchez Fariña, que morava no bairro de San Juan Neuman e era natural de Horqueta, tinha antecedentes por porte e tráfico de maconha.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.