Neilson Vieira de Souza, de 52 anos, acusado de matar, em abril de 2024, a própria esposa Alessandra Torres Vieira de Souza, de 42 anos, será submetido a júri popular. A decisão foi proferida neste mês pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Fátima do Sul, Vitor Dias Zampieri.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O acusado teria assassinado Alessandra com um travesseiro. Equipes policiais acabaram prendendo o homem horas depois, em um sítio a 6 quilômetros do local do crime. As informações apontam que a motivação do feminicídio teria sido ciúmes.
Neilson é acusado pelo crime de homicídio qualificado e segue preso na Penitenciária Estadual de Dourados, aguardando a data de seu julgamento.
Caso
Alessandra Torres Vieira de Souza foi assassinada, asfixiada com um travesseiro, no dia 3 de abril de 2024, no distrito de Culturama, em Fátima do Sul. A vítima foi encontrada na residência onde morava com seu esposo.
No entanto, Alessandra foi encontrada horas após o crime. Na época, inicialmente, a hipótese era de que ela teria sido assassinada a facadas; contudo, após investigação, verificou-se que em seu corpo não havia nenhuma lesão aparente.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!