Um homem, de 52 anos, foi preso na terça-feira (18) em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande. Ele estava foragido após ser condenado por estupro. O crime aconteceu em 2021.
Na época, o homem entrou na casa onde a adolescente de 17 anos estava sozinha e, mediante força, estuprou a menina.
A adolescente contou que o crime demorou cerca de meia hora, deixando-a com diversas lesões.
O homem foi processado e condenado a quase quatro anos de reclusão, no regime fechado. O mandado foi expedido há uma semana pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Camapuã.
O criminoso foi encontrado e preso enquanto trabalhava. Ele foi levado para a delegacia, onde aguardará o seu recâmbio para o início do cumprimento da pena.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.