Graziano Henrique Corrêa, de 39 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (7) após entrar em confronto com a Força Tática, na Vila Militar, em Ponta Porã, cidade a 295 quilômetros de Campo Grande. O homem é um dos presos que havia fugido em maio da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto a outros dois comparsas.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Os policiais da PM junto ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil estavam apurando uma série de furtos e roubos registrados recentemente no município. Assim, Graziano foi localizado — com um revólver — em uma residência e teria reagido à abordagem, iniciando um confronto.
O homem foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu e veio a óbito no local. Ele já era reconhecido no meio policial com passagens por tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação, além de dois mandados de prisão em aberto.
Graziano já teria fugido, além da delegacia de Ponta Porã, também do presídio do Estado de Minas Gerais.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***