Réu por balear crianças, Juliano Zati foi julgado por júri popular nesta quinta-feira (8), na 1ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. O caso ocorreu em abril de 2023, no Jardim Morenão.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na época, Juliano estava na casa de uma das vítimas quando iniciou uma discussão com um casal de vizinhos que mora em frente ao imóvel. Após a discussão, o casal retornou à própria residência, mas o réu quebrou o para-brisa do carro deles com uma arma.
Em seguida, um dos vizinhos entrou no carro com a intenção de afastar o acusado do local, mas Juliano passou a efetuar disparos em direção às vítimas e à casa. As crianças feridas foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, e o réu fugiu sem prestar socorro.
Na manhã desta quinta-feira, Juliano sentou-se no banco dos réus e foi condenado a 6 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!