Conquistando menores de idade com bebidas, comidas, videogame e piscina, um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de estuprar um adolescente, de 11 anos, em Campo Grande. A vítima estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira (1º).
A mãe procurou a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do filho, que havia saído de casa, sem informar para onde ia. Diante da situação, preocupada, a mulher começou as buscas pelo adolescente e logo comunicou a polícia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Após diversas buscas, um vizinho ligou para a mulher informando que o adolescente teria chegado em casa em um carro de aplicativo. Ao conversar com o filho, ele contou que teria passado a noite no apartamento de um conhecido de seu amigo, onde consumiu bebidas alcoólicas, energéticos e ouviu música. Contudo, relatou que, em determinado momento, teria praticado atos libidinosos com o homem.
A mãe procurou novamente a polícia para relatar o ocorrido. Diante da situação, o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a equipe foi até o local indicado pelo adolescente.
Por lá, o suspeito foi identificado e encaminhado para a Delegacia. Em depoimento, o adolescente confirmou os abusos sofridos, relatando que o amigo frequenta o apartamento com outros colegas e o suspeito costuma atrair crianças.
No local, a polícia também apreendeu equipamentos eletrônicos, como notebooks, tablets, celulares e câmeras de vigilância, que serão encaminhados à perícia. Assim, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!