Um homem identificado como M.J.O., de 35 anos, foi acusado pelo feminicídio de sua sogra e preso em flagrante na manhã de hoje (8). O caso ocorreu no município de Dois Irmãos do Buriti e a prisão foi efetuada pela Polícia Civil.
O aviso de que uma idosa estava em óbito na lateral de sua residência foi passada à equipe por meio da Polícia Militar. No local, constatou-se o feminicídio e identificou a vítima como I.R.S.S, de 75 anos.
Segundo relato de uma das filhas da vítima, seu companheiro e genro de I.R.S.S passou a noite fora de casa. Quando retornou pela manhã, fez as malas e foi embora. Além disso, afirmou ainda que o acusado tinha um relacionamento conturbado com sua mãe, que ameaçou chamar a polícia quando soube que a filha era agredida por ele.
Uma das testemunhas relata que o suspeito colocou fogo em alguns objetos no fundo da casa do casal durante a madrugada. M.J.O ainda teria ido diversas vezes na casa dela, assustado, havia trocado de roupa e estava tentando vender um aparelho telefônico novo.
A partir das informações obtidas, os policiais deram início as buscas pelo acusado e o capturaram em uma residência abandonada na mesma quadra em que morava.
O esposo da vítima também afirmou que o suspeito era a única pessoa com quem a senhora possuía um desafeto, visto que ele agredia sua filha. O homem também relatou uma discussão entre a vítima e o genro na semana anterior, na qual o acusado ameaçou a sogra.
Diante das informações, foi dada voz de prisão a M.J.O. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Dois Irmãos do Buriti para os procedimentos cabíveis.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.