Uma mulher foi agredida e esfaqueada pelo companheiro dela na manhã desta quinta-feira (18), em Bataguassu, cidade a 309 quilômetros de Campo Grande. Com ferimentos no rosto e no corpo, ela foi socorrida após uma denúncia anônima levar a Polícia Civil. O companheiro dela, com quem mantém um relacionamento há cerca de dois anos, foi identificado como o autor e preso em flagrante.
O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Cuiabá e Campo Grande. No local, os policiais encontraram a vítima com um ferimento na boca e outro na coxa, que foram provocados por uma faca de serra, publicou o Cenário MS. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade.
Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. A vítima disse que as agressões são recorrentes e que o comportamento violento do companheiro é agravado pelo uso de álcool e drogas.
Ela também falou que quer sair da cidade para se afastar do ciclo de violência e reconstruir sua vida em segurança. Diante da vulnerabilidade da situação, o serviço de Assistência Social do município foi acionado para oferecer o suporte necessário à mulher.