Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso após invadir casa da ex, quebrar móveis e tentar levar filho de 1 ano

Acusado já tem histórico de violência doméstica e vítima havia retirado medida protetiva anteriormente
Marcos Morandi -
Ex-muher teve que ser atendida na UPA de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Homem de 34 anos foi preso neste domingo (7), em , após agredir a ex-esposa, de 37, em sua residência, na presença dos filhos, um de 19 anos e um bebê de 1 ano. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com lesões no rosto, braços e pernas. Ela teve que ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado invadiu a casa da vítima com o pretexto de ver o filho, ele a agrediu com socos, chutes e empurrões, além de tentar levar a criança à força.

Ele também quebrou móveis e proferiu ofensas contra a vítima. Após a agressão, ele fugiu do local, mas foi localizado pela Guarda Municipal.

O negou as acusações, alegando que a vítima teria provocado as lesões e danificado os móveis. Ele também registrou um boletim de ocorrência apresentando sua versão dos fatos (BOPC nº 6809/2025/DEPAC-DDOS).

A vítima relatou que já havia solicitado anteriormente, mas a retirou. Ela foi informada sobre o programa Mulher Segura (PROMUSE) do 3º BPM, que oferece acompanhamento e suporte às vítimas de .

Foi verificado que o autor possui outras ocorrências de violência doméstica, inclusive envolvendo a mesma vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Deputados Federais querem proibir uso de carroças e de animais em circos

stf

Entenda os próximos passos do julgamento de Bolsonaro no STF

De costureira a vigilante, Funtrab tem 937 vagas abertas em Campo Grande

Fiel escudeira, ‘Kombosa’ rendeu viagem memorável a barbeiro e amigo de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Moradores acusam MPMS por acordo que ‘alivia’ obrigações a condomínio por dano ambiental

Rapaz morto na 14 de Julho foi atingido por 13 golpes de faca

‘Santo da geração millennial’: Canonização de Carlo Acutis em Campo Grande é marcada por fé

VÍDEO: Ataque a tiros em Jerusalém deixa mortos e feridos

Últimas Notícias

Cotidiano

Lixo carregado em 160 caminhões foi estopim para rede solidária no Dom Antônio Barbosa

Mutirão da solidariedade dá vida a projetos que ajudam a transformar realidades e tirar crianças da marginalidade em local que já foi lixão

Transparência

Moradores acusam MPMS por acordo que ‘alivia’ obrigações a condomínio por dano ambiental

Grupo diz que terá que arcar por irregularidades cometidas por condomínio de alto padrão em Dourados

Polícia

VÍDEO ferido a facadas em campo de futebol, adolescente de 14 é socorrido em supermercado 

O adolescente disse aos policiais que foi ferido quando defendeu um colega durante o jogo

Cotidiano

No extremo sul da cidade, região do Lageado é marcada pelo crescimento e insegurança

Distante cerca de 15 km do Centro da cidade, a região do grande Lageado começou a se formar há 30 anos