Um homem foi preso no final da noite de sábado (30), após atropelar uma mulher com a qual teria um relacionamento de dois meses, em uma tentativa de feminicídio. A vítima de 34 anos foi atingida, mas socorrida com vida pelas equipes de resgate.
O crime ocorreu em um cruzamento na Vila Nossa Senhora das Graças, região norte de Campo Grande.
De acordo com relatos de testemunhas e do irmão da vítima, o casal manteve um relacionamento de cerca de dois meses e teria discutido momentos antes do atropelamento. A mulher estava indo para casa quando foi atingida pelo veículo. O suspeito, dirigindo um carro modelo Gol de cor preta, teria a atropelado propositalmente.
A vítima foi atingida e bateu a cabeça. Imagens mostram as marcas do carro contra o muro, demonstrando a violência do impacto.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a socorreu, levando-a inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Cel. Antonino. Posteriormente, ela foi transferida para a Santa Casa, onde permanece internada.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o suspeito, nas proximidades do local do atropelamento. Segundo informações preliminares, ele apresentava sinais de embriaguez.

✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Dáfini Lisboa)