Homem de 45 anos foi preso suspeito de aliciar criança de 10 anos e adolescente de 15 anos, em Rio Brilhante, distante 160 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (17). A polícia encontrou as duas meninas na casa do homem, uma delas aparentemente bêbada, conforme boletim de ocorrência.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar para denunciar movimentação estranha na residência do suspeito, porque ele entrou com duas crianças na casa. Quando a polícia chegou ao local, o homem afirmou que estava sozinho. No entanto, os policiais ouviram barulhos nas portas e janelas e decidiram entrar no local.
Dentro da casa, a equipe encontrou a jovem de 15 anos fumando cigarro eletrônico e aparentemente bêbada. Já a criança de 10 anos vestia “somente um ‘top’ e um short bem pequeno”, conforme o relato policial. Ambas negaram ter sido levadas contra a sua vontade e ter recebido dinheiro ou presentes.
Além disso, havia uma garrafa de vinho e um copo já servido na casa. Porém, o homem negou que ofereceu às jovens. Segundo o suspeito, ele encontrou as meninas na rua e ofereceu carona, mas levou-as para a própria casa. Ele também alegou à polícia que conhece a mãe da menina de 10 anos e que ela frequenta a residência.
A Polícia Civil de Rio Brilhante registrou a ocorrência como aliciamento, assédio e constrangimento de crianças com o fim de praticar ato libidinoso.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!