Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por agredir a cunhada, de 25 anos, no último domingo (31), em Sonora, cidade a 361 quilômetros de Campo Grande. No contexto de violência doméstica e familiar, o caso aconteceu em uma casa no Centro da cidade. Ela foi atendida com escoriações no olho e na sobrancelha, precisando permanecer em observação no hospital.
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 pela própria vítima, que disse estar sendo agredida, publicou o Coxim Agora. Após o deslocamento, a jovem encontrou a guarnição e acompanhou os policiais até sua casa, autorizando a entrada da equipe.
No local, os policiais constataram que o autor estava sendo contido pelo marido da vítima, que interveio após a agressão. Em razão do consumo de bebida alcoólica, houve uma discussão que terminou com o autor desferindo um soco contra a vítima, atingindo a região do olho e da sobrancelha.
Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas durante a condução do suspeito devido ao risco à segurança da guarnição e das partes envolvidas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica. O autor foi apresentado na delegacia.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Bianca Iglesias)