Homem, que não teve a idade revelada, foi perseguido e esfaqueado com canivete por um grupo em Nova Andradina, a 280 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa segunda-feira (15). Um dos suspeitos foi preso pela PM (Polícia Militar) com um Gol, de cor branca.
A PM foi acionada para uma residência na Rua Miguel Gonçalves de Souza, no Jardim Imperial. Ao chegar no local, moradores disseram que um grupo em dois carros, sendo um Uno e um Gol, de cor branca, chegou ao endereço e abordou algumas pessoas em frente de uma casa. Após a abordagem, um homem foi esfaqueado nas costas com um canivete.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em seguida, ele correu para pedir socorro e entrou em uma casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao Hospital Regional, em Nova Andradina.
Assim, os policiais foram até o hospital para ouvirem o relato da vítima. Aos militares, o homem contou que havia ido visitar um amigo que foi espancado, quando cerca de dois a três carros chegaram.
Com a chegada dos veículos, a vítima tentou fugir, mas foi perseguida por várias pessoas, momento em que acabou esfaqueada nas costas com um canivete. Ainda no hospital, ele disse que reconheceu dois envolvidos na agressão.
Posteriormente, a PM iniciou diligências e encontrou um jovem de 22 anos, identificado como um dos suspeitos envolvidos. Ele estava no Gol, possivelmente usado para o crime.
*Com informações do Jornal da Nova.