Uma mulher de 52 anos, motorista de aplicativo, foi socorrida após ser perseguida e agredida por um homem de 50 anos em Ribas do Rio Pardo, a 97 km de Campo Grande.
A mulher ainda tentou se defender com o uso de um taser, arma de choque.
Assim que a polícia chegou, a mulher explicou que é de Campo Grande e recebeu um pedido de entrega para Ribas do Rio Pardo. Ao entrar na cidade percebeu estar sendo seguida pelo homem em um Fiat Mobi, de cor cinza.
Segundo relato dela, conhece o homem. Disse que ele estava tentando tirar satisfação de desavenças anteriores. Eles tiveram uma relação de negócio, quando a mulher locou um veículo para que ele pudesse trabalhar com aplicativo.
A mulher ainda explicou que foi assediada várias vezes por ele, inclusive tendo mostrado o órgão genital para ela.
Em certo tempo, eles entraram em desacordo devido à locação do veículo e ela passou a ser perseguida.
Acreditando que ele tentaria algum crime sexual contra ela, a mulher, assim que chegou no destino da entrega, desceu com uma arma taser de choque nas mãos. Outras pessoas que estavam na rua tentaram intervir e evitar a agressão.
A mulher estava com lesões no rosto, mão e outras partes do corpo.
O homem foi algemado e preso em flagrante por lesão corporal.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!