A Polícia Civil de Dourados já identificou o homem assassinado com uma facada no peito após discussão com uma mulher. Trata-se de Felipe Gonçales, de 37 anos. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (23) no cruzamento das ruas Independência e Monte Castelo, Jardim Itália, nas proximidades da Praça Paraguaia.
O local é utilizado por usuários de drogas e testemunhas relataram à polícia que presenciaram uma discussão da vítima com uma mulher que o teria atingido com uma faca de serra.
Uma equipe de socorrista do Samu (Serviço de atendimento de Urgência) foi acionada, mas quando chegou no local ‘Felipe Carioca’, como era conhecido, já estava morto.
Com as descrições da suspeita, uma da Polícia Militar fez buscas imediações e conseguiu localizá-la no cruzamento das ruas Riachuelo e Romã.
Ao ser abordada, mulher se identificou e confessou ter desferido o golpe contra a vítima, alegando legítima defesa, sob a justificativa de que o homem teria tentado estuprá-la.
Ainda sob efeitos de drogas, a autora recebeu voz de prisão e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como homicídio simples.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.