Homem identificado como Júlio César Fagundes de Souza, 28, morreu ao cair de um carro em movimento em uma estrada vicinal, via de acesso ao Assentamento São Tomé, zona rural de Santa Rita do Pardo, cidade a 243 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (18).
Júlio estava em um Fiat Uno com seu cunhado, de 31 anos, que conduzia o veículo, e seu sogro, de 50 anos. Conforme depoimento à polícia, eles voltavam do trabalho e tinham parado em um bar na cidade, onde consumiram bebidas alcoólicas antes de seguir para o assentamento onde moram.
Durante o trajeto, Júlio, que estaria bastante alterado pelo consumo de álcool, teria aberto a porta do carro e se lançado para fora, caindo na via, publicou o Cenário MS. Socorristas foram acionados, mas ele morreu no local.
O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante da recusa, foi elaborado um termo de constatação de embriaguez pelos policiais. No interior do automóvel, foram encontradas diversas garrafas de cerveja.