Pular para o conteúdo
Polícia

Homem morre após pneu de moto estourar na região de Terenos

Vítima seguia para sua propriedade rural com um amigo
Ari Theodoro -
Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax

Um homem morreu, neste sábado (12), em um acidente após o pneu da moto estourar, quando seguia para sua propriedade rural, na região da Ponte do Grego, em (a 30 KM de ). O caso ocorreu ontem (11) na MS 352, trecho que dá acesso à BR 262.

As informações que constam no Boletim de Ocorrência foram repassadas pelo pai da vítima. Ele relatou que o filho estava com um amigo no momento em que um dos pneus da motocicleta estourou e os dois ocupantes da Honda Titan/ 150 cilindradas sofreram uma queda.

Ambos foram socorridos por profissionais de Terenos. Devido ao estado grave, a vítima fatal chegou a ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

O corpo, com vários ferimentos, principalmente na cabeça, foi encaminhado ao (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital. O caso foi registrado na Depac/Cepol como ‘sinistro de com vítima de provocado pela própria vítima e praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. O nome da vítima não foi divulgado no registro policial.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morre Ted Kotcheff, diretor de “Rambo”, aos 94 anos

Evento que elegerá ‘Miss Vira-Lata’ acontece neste domingo em Campo Grande

Ao pedir água, homem rouba carro de pastor às margens da BR-040

Rapaz sofre descarga elétrica e cai de telhado enquanto realizava serviço em MS

Notícias mais lidas agora

Com aumento de 54% nas vendas no Pix, comerciantes de MS enfrentam ‘crise do troco’

Deputado Brazão, acusado da morte de Marielle, coloca tornozeleira e deve deixar MS

Fundação de Cultura repassa R$ 6 milhões para Festival América do Sul

Gonet defende julgamento de Bolsonaro no STF

Últimas Notícias

Brasil

Bolsonaro recebe alta médica em Natal e deve passar por cirurgia em Brasília

Ex-presidente apresentou uma obstrução parcial do intestino

Polícia

Homem encontrado morto em Anhanduí é identificado e localizado com ferimentos na cabeça

Vítima estava desaparecida desde a quinta-feira (10) quando foi tomar banho em córrego com dois amigos

Le Blog Maria Antonia

Em mais uma aparição surpresa , Papa Francisco visita Basílica Santa Maria, Maior para rezar

Mesmo em recuperação de uma pneumonia bilateral grave, o papa Francisco, de 88 anos, continua surpreendendo os fiéis com aparições públicas.

Polícia

Deputado Brazão, acusado da morte de Marielle, coloca tornozeleira e deve deixar MS

A soltura do parlamenta ocorreu após a decisão do ministro Alexandre de Moraes