Homem, de 39 anos, foi preso após tentar matar um caminhoneiro, de 46, em um posto de combustíveis na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (20).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) estava realizando rondas pela região, quando viu um tumulto no posto e se aproximou, visualizando um homem no pátio com várias testemunhas ao redor.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em seguida, os policiais foram informados de que havia ocorrido uma briga no estabelecimento. Então, o caminhoneiro relatou que estava no posto acompanhado de outras pessoas, quando o suspeito — em outra mesa — não gostou que ele acendeu um cigarro.
Logo, os homens discutiram e o suspeito teria sacado uma faca da cintura e desferido três golpes nas costas do caminhoneiro. Diante dos ferimentos, a vítima foi encaminhada pela PM até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
Após o encaminhamento do caminhoneiro para atendimento médico, o suspeito foi revistado e os policiais encontraram o cabo da faca e a lâmina usada no crime. Questionado, o homem confirmou a intenção de matar o caminhoneiro pelo fato de ter acendido o cigarro perto dele.
O suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e levado para a delegacia.
Já a vítima precisou de seis pontos na região atingida pelas facadas e recebeu alta, mas optou por não ir até a unidade policial.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.