Um homem, de 43 anos, foi detido após invadir uma pizzaria na noite de sexta-feira (17) na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele foi impedido por funcionários do local, no momento em que o comércio era fechado.
Conforme boletim de ocorrência, o homem, já havia trabalhado na pizzaria por três dias e estava alcoolizado.
Quando os funcionários fechavam o portão da pizzaria, o homem invadiu o local e passou a forçar o portão para entrar. Segundo relato de testemunhas, ele dizia que queria dormir na pizzaria, pois onde ele iria dormir não deu certo.
Ele foi orientado a procurar outro lugar, mas ficou agressivo e passou a empurrar os funcionários e querer agredi-los, foi então que acabou detido até a chegada da polícia.
Para o policiais o homem contou que queria falar com o dono do comércio, mas foi impedido, e ao dizer que voltaria outro dia, passou a ser agredido pelos funcionários
Todos foram levados para a delegacia. O homem precisou ser algemado, pois estava alterado e agressivo.