Um homem foi espancado por aproximadamente 10 pessoas e assaltado, neste sábado (30), na Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Ele teve uma corrente roubada e ainda foi ameaçado de morte por um dos agressores, que foi reconhecido pela vítima.
O homem relatou à polícia que foi brutalmente agredido pelo grupo com socos, chutes, além de sofrer o golpe conhecido como ‘mata-leão’, quando a pessoa é praticamente enforcada com um braço. Conforme a vítima, com as agressões e o roubo da corrente, ficou com vários ferimentos, principalmente no rosto e nas costas.
O homem conseguiu reconhecer um dos agressores e citou até o nome dele para os agentes na Delegacia, ele usa. Falou que sabe também qual o perfil que este agressor usa numa rede social e tem até número do telefone dele, o qual seria estudante ou ex- aluno de uma Universidade, relatando inclusive o nome da instituição de ensino.
A vítima disse ainda que tudo aconteceu na casa do suspeito ou de sua família e que este o ameaçou de morte, exibindo uma arma de fogo, dizendo que iria matá-lo depois.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.