Airso Oliveira, de aproximadamente 59 anos, foi encontrado morto na cozinha de uma residência em Batayporã, a 292 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa quinta-feira (4). A suspeita é de que ele tenha sofrido um choque elétrico.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para o local, onde havia o corpo de um homem dentro de um imóvel. Logo, os policiais foram até a residência e se depararam com o corpo na cozinha, próximo a uma geladeira.
Em seguida, foi observado que o fio da geladeira estava enrolado no corpo da vítima. Também, próximo à vítima, foi encontrada uma lanterna jogada ao chão, ainda acesa, e uma quantidade de água escorrendo da geladeira.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para o local. No imóvel, também foi observado que o capacitor da geladeira estava desconectado. Por isso, a polícia identificou indícios de que o homem poderia estar realizando uma manutenção e sofrido um choque elétrico.
Após a constatação do óbito no local, uma equipe da perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
*Com informações do site Nova News.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Bianca Iglesias)