Um jovem, de 28 anos, foi preso na sexta-feira (18) em um hotel na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande, por sequestro e tortura de outro homem, de 42 anos.
A vítima contou que tinha uma dívida de R$ 350 pela compra de entorpecentes.
Uma testemunha parou policiais na rua para denunciar que a vítima estava sendo torturada por dois homens dentro de um hotel na Rua Dom Aquino, por conta de uma dívida de drogas.
No local, a polícia encontrou um homem sentado de frente para outro. Ambos em cadeiras de fio.
A vítima estava com sangramento no rosto, aparentemente em estado de choque.
Foi feita abordagem e revista pessoal. Em entrevista separada, a vítima contou que devia R$ 350 referente a compra de drogas para um dos acusados.
Momentos antes, o autor, ao lado da esposa, abordou a vítima na rua exigindo que o acompanhasse até o hotel, onde foi colocado na cadeira e agredido com socos e chutes pelos dois homens. A vítima disse ainda que acreditou que seria executada.
O autor negou as torturas e disse que apenas estava cobrando a vítima por um furto. Confessou ter usado um simulacro para ameaçar o homem. Ao avistar os policiais, a arma foi escondida em um dos quartos.
A esposa do autor apareceu depois na delegacia informando que a vítima havia furtado sua casa. Ela disse que conseguiu imagens e foi até o hotel conversar com o marido.
Todos foram levados para a Depac Cepol.
O juiz de direito, Aluizio Pereira dos Santos, decretou a prisão preventiva durante audiência de custódio, pelo acusado ter cometido o crime com grave ameaça, além de possuir maus antecedentes, como uma condenação por tráfico de drogas e ainda não possuir comprovação de trabalho lícito e residência fixa.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!