Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso em flagrante por atear fogo na própria casa após briga de casal em Fátima do Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto do casal.
Jennifer Ribeiro -
Ilustrativa Corpo de Bombeiros (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Na tarde de sábado (18), um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência no bairro Centro Educacional, em . Conforme apurado pelo portal Fátima News, o fogo foi causado de forma criminosa pelo marido da vítima, após uma briga entre o casal.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme a moradora à reportagem, o homem chegou na residência embriagado e iniciou uma discussão com a esposa. Percebendo que o marido estava alterado, decidiu sair de casa com a filha adolescente. As duas pegaram seus documentos, a moto e partiram para a casa da mãe da vítima. Pouco tempo depois, recebeu a ligação de vizinhos informando sobre o incêndio. Segundo o , o fogo começou no quarto do casal.

A moradora relata que a agressividade do marido era frequente. Embora não houvesse episódio de agressão física, brigas e ameaças verbais eram comuns. A vítima chegou a considerar o algumas vezes, mas sempre temeu que o marido pudesse agir de maneira ainda mais violenta.

O fogo foi controlado e a casa comprometida. A família foi orientada a não entrar na casa por riscos de desabamento. O autor foi preso em flagrante por dano qualificado pelo uso de fogo.

Caso você seja vítima de , ligue 190 (Polícia Militar) e denuncie.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Investigado pela PF, Iran Coelho das Neves é remanejado de colegiado no TCE-MS

Dourados tem novo alerta de riscos tempestades e chuvas intensa com granizo

Rapaz em moto de alta cilindrada morre após acidente na MS-080

VÍDEO: Poste pega fogo e comerciantes ficam sem luz na Rua Santa Quitéria

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende cobrança e aplicação de multas em Campo Grande após fim de contrato

‘Trabalha na empresa traficante’: morto na 14 de Julho exaltava tráfico nas redes sociais

capela nossa senhora aparecida carlo acutis

Campo Grande terá Santuário de São Carlo Acutis e Nossa Senhora Aparecida, confirma Dom Dimas

Família acredita que morto a facadas na 14 de Julho foi assassinado ao cobrar dívida em Campo Grande 

Últimas Notícias

Brasil

Para mapear áreas verdes das cidades, IBGE lança estudo inédito no Brasil

A metodologia experimental foi criada com o objetivo de identificar e classificar as áreas verdes em espaços urbanos

Polícia

Guarda municipal de prefeitura da fronteira com MS é preso por assédio sexual

Acusado teria enviado mensagens a uma adolescente de Capitán Bado, divisa com Coronel Sapucaia

Variedades

VÍDEO: Em SC, homem é arrastado em carro de vítima após tentativa de assalto

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o homem pendurado no carro que supostamente tentou invadir; veja

Política

Em reunião fechada, presidência do PSD em MS decide apoio sobre eleições em 2026

Reunião fechada teve a decisão de apoiar Riedel para reeleição