A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (4), operação contra pornografia infantil e cumpriu mandados de busca e apreensão, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. Um homem acabou preso.
Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da cidade, com a finalidade de combater crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet. Durante o cumprimento, foi encontrado material de pornografia infantojuvenil e formalizado flagrante pelo crime hediondo de armazenamento.
Outras mídias com conteúdo digital foram apreendidas, e serão submetidas a análises periciais e instruirão as investigações. As investigações prosseguem.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.