O suspeito de ter envolvimento na morte de um homem, ainda não identificado, encontrado com o corpo totalmente carbonizado, foi preso em Ponta Porã, cidade a 315 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi localizado em uma área de mata na região da Favelinha.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
De acordo com a polícia, uma testemunha relatou ter visto o suspeito junto à vítima na madrugada do crime. Além disso, o suspeito teria afirmado que tinha a intenção de matar a vítima, alegando que ela seria estupradora de crianças.
Durante o interrogatório, o suspeito, de 25 anos, afirmou que conhecia a vítima, mas não sabia quem ela realmente era, nem seu nome – mas que costumavam reciclar materiais juntos e usar entorpecentes.
No último sábado (10), os dois foram até uma ‘boca de fumo’. Segundo o suspeito, no local, a vítima começou a fazer declarações desconexas e afirmou que havia estuprado e matado uma menina em uma cidade do estado de São Paulo.
Por fim, o suspeito declarou que ficou indignado com as falas da vítima e afirmou ter saído do local, deixando-a acompanhada por outras pessoas. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado. Ele negou ter participado do homicídio, alegando que as pessoas presentes na ‘boca de fumo’ poderiam ter cometido o crime.
A testemunha reconheceu o corpo carbonizado como sendo do homem que estava em companhia do suspeito naquela noite. A identificação oficial da vítima ainda está pendente, segundo a Polícia Civil.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!