Homem é preso após cobrar dívida de R$ 3 mil armado no Jardim Campo Nobre

A vítima alega que o homem ficou nervoso diante da negativa de pagamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac-Cepol. (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Um homem, de 37 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (17) após cobrar uma dívida de R$ 3 mil em posse de um revólver no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A vítima, de 33 anos, disse que teria sido ameaçada pelo suspeito.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher acionou a PM (Polícia Militar) após o homem ir até a Rua Campo Nobre para cobrar uma dívida e ameaçá-la com um revólver calibre.38. Isso porque o homem ficou nervoso após a vítima alegar que ‘não iria’ realizar o pagamento e ao sair realizou um disparo para o alto.

Após os policiais iniciarem as diligências na região, o suspeito foi localizado em uma residência no bairro Parque do Lageado. No local, o homem confirmou os fatos e disse que houve um desentendimento com a mulher e seu esposo.

Na versão do suspeito, o esposo da mulher estava armado com uma faca e, nesse momento, ele teria mostrado o revólver para dizer que também estava armado.

Na residência onde o suspeito foi encontrado, estava escondido dentro do quarto o revólver desmuniciado, além de 16 munições intactas em uma meia. O homem foi preso por ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados