Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante após ter agarrado e beijado uma criança, de 10 anos, a força no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. O abuso ocorreu durante uma festa de Carnaval nesse domingo (2).
As informações apontam que o autor era amigo da família e costumava frequentar a residência da criança. Com isso, durante a festa carnavalesca, o homem chamou a vítima para a cozinha, momento em que estavam sozinhos, agarrou-a com força para beijá-la.
A criança, assustada com a situação, saiu correndo para o quarto e ligou para os pais a fim de pedir ajuda. O homem aproveitou para fugir.
A mãe da criança procurou a polícia logo após o fato. O homem foi preso em flagrante, e teve a sua prisão preventiva decretada. O caso será apurado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.