Pular para o conteúdo
Polícia

‘Valentão’ é imobilizado por segurança após ameaçar clientes em boate de Dourados

Agressor foi detido e algemado por seguranças antes da chegada da polícia
Marcos Morandi -
Agressor foi levado para a Depac de Dourados (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Na madrugada desta segunda-feira (11), a foi acionada via , para atender a uma ocorrência em casa noturna localizada na região central de . Segundo informações, um homem estaria ameaçando frequentadores com uma .

No local, a equipe policial conversou com o segurança, que relatou que o acusado, de 32 anos, estava causando tumulto e tentando agredir outros frequentadores.

Após ser retirado do local, o suspeito retornou armado com uma faca, ameaçando o segurança e outros membros da equipe.

Devido ao estado agressivo e agitado, ele foi detido e algemado pelo segurança até a chegada da Polícia Militar. Amigos do acusado teriam levado a faca, após a imobilização.

O segurança informou à polícia que o homem já estava alterado na festa e foi solicitado que se retirasse. Ao ser informado, ele tentou agredir com um soco, mas o segurança conseguiu se defender e imobilizá-lo.

O acusado então ameaçou o segurança de morte e saiu do local. Posteriormente, retornou com uma faca grande, tentando esfaquear a vítima diversas vezes. Ele conseguiu se desvencilhar, derrubar a faca e algemar o homem, acionando a Polícia Militar.

O agressor foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi entregue sem lesões corporais para as devidas providências.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ufms

Estacionamento da UFMS de Campo Grande vai custar R$ 1,6 milhão

Resto de aniversário deixado no Parque das Nações faz quatis comerem chocolate e até criança se revolta: ‘Vão morrer’

Adolescente suspeito de atirar em casal no Parque do Lageado é levado para delegacia em Campo Grande

Semana começa com dia ensolarado em Dourados, mas manhãs e noites seguem geladas

Notícias mais lidas agora

MPMS deixa aprovados em concurso 'na geladeira' enquanto mantém 48% de comissionados

camila jara

Após soco em Nikolas, Camila Jara escapa de denúncia por confusão na Câmara

22º feminicídio: sem remorso, marido diz que ‘nem viu’ quando matou Letícia atropelada

Entre feminicídio e acidentes, MS registra seis mortes no fim de semana

Últimas Notícias

Polícia

Curto-circuito pode ter causado incêndio em ambulância de Bonito

Veículo faria transporte de paciente para Campo Grande

Famosos

Zé Felipe revela por que não repostou story de Virginia parabenizando-o pelo Dia dos Pais: ‘bloqueado’

Internautas e fãs do casal acreditam que tem mais caroço nesse angu

Esportes

Bruninho Samudio é convocado para Seleção Brasileira Sub-15

Goleiro do Botafogo e outros atletas se reúnem para período de treinos

Transparência

MPMS deixa aprovados em concurso 'na geladeira' enquanto mantém 48% de comissionados

Órgão chefiado por Romão Júnior enfrenta denúncia na Corregedoria Nacional