Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é levado para a Santa Casa após ser esfaqueado no tórax

Suspeito foi encaminhado para a Depac Cepol
Aline Machado -
Caso foi registrado na Depac Cepol (Foto: Henrique Arakaki, arquivo Midiamax)

Um homem, de 32 anos, foi encaminhado para a Santa Casa, após ser esfaqueado no tórax. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23), por volta das 3h30, no bairro Nova Lima, região norte de .

Conforme registro policial, a ocorrência foi atendida pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). Quando os agentes chegaram ao local, a vítima estava sendo atendida por populares e disse que foi esfaqueada por um homem após uma discussão com sua ex-namorada.

Segundo relatos, ele estava dançando com outras mulheres, quando a ex viu e o chamou para fora do estabelecimento. Os dois começaram a discutir. Em seguida, o suspeito surgiu, disse para a mulher entrar no carro, retornou, agrediu a vítima usando um objeto contundente e fugiu em caminhonete L200, acompanhado da ex da vítima.

O homem ferido retornou ao estabelecimento e pediu para que chamassem o (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda conforme o registro policial, a ex-companheira da vítima voltou e contou outra versão sobre o caso.

A mulher afirmou que viu a vítima recebendo algo suspeito, parecido com droga, e os dois começaram a discutir. O suspeito surgiu e a colocou dentro do carro. Ela disse não ter visto o autor agredindo a vítima.

O segurança do local desmentiu a versão da mulher e confirmou os relatos da vítima. O homem ferido foi encaminhado para a Santa Casa. Ele foi atingido no tórax, mas não corre risco de morte.

Pouco depois, policiais militares também chegaram ao local e foram informados por populares de que a mulher estava por perto. Aos militares a mulher tentou sustentar a história de que havia brigado com a vítima, após vê-lo recebendo algo suspeito. O que foi desmentido por testemunhas.

Em seguida, os militares foram até a casa do autor. No entanto, o homem só atendeu à Polícia, depois que a mulher ligou pedindo para que ele recebesse a equipe policial.

O suspeito foi encaminhado para a (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde o caso foi registrado como dolosa.

Compartilhe

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados