Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é ferido a tiros na MS-441 por desconhecido escondido em milharal

Homem foi atingido nas pernas
Thatiana Melo -
santa casa
(Arquivo, Jornal Midiamax)

Um homem de 48 anos foi ferido a tiros na madrugada desta quinta-feira (19), em , a 70 quilômetros de , por um desconhecido escondido em um milharal. A vítima foi trazida para a Santa Casa. 

O crime ocorreu na MS-441 por volta das 4 horas da madrugada desta quinta (19), quando segundo um amigo da vítima, os dois estavam em uma caminhonete S10, retornando de uma chácara quando na região do Vida Nova,teriam parado na MS-441, próximo ao acesso a Saúde, na beira de um milharal para verificar a do veículo.

Neste momento, o amigo teria ouvido um disparo de arma de fogo, tipo grosso calibre, vindo do meio da plantação, e que logo após, teria notado que a vítima teria sido atingida nas pernas, região da panturrilha, causando lesões. 

O autor não foi localizado e nenhum carro foi visto na região. A vítima foi levada para uma unidade de saúde e depois trazida para a Santa Casa.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MPMS deixa sistema de consulta a procedimentos fora do ar para ‘manutenção’

Pousos e decolagens despertam sonhos e encantam moradores do Serradinho

Ex-ministra de Bolsonaro, Damares Alves vem a Mato Grosso do Sul em setembro

PGR se manifesta contra ter agentes da PF dentro da casa de Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Chineses alegam que Maracaju ‘sumiu’ com R$ 1,4 milhão de imposto de projeto bilionário

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

‘Mijão’: réu em MS e líder do PCC, é suspeito de ter ordenado ataque a promotor de SP

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Taylor Swift ostenta relógio Cartier de R$ 1 milhão em dia especial

Enquanto o mundo comenta o anel de diamantes milionário que Travis Kelce preparou para pedir a cantora em casamento, outro detalhe não passou despercebido: o relógio Cartier usado por Taylor na ocasião. A artista pop exibiu em seu pulso um Cartier Santos Demoiselle Médio em ouro amarelo com diamantes, uma joia clássica e atemporal da … Continued

Brasil

Polícia e MP desmontam plano do PCC para executar promotor de Campinas

Duas pessoas foram presas e uma segue foragida

Cotidiano

General Alcides Faria Júnior sucede Luiz Baganha e assume o Comando Militar do Oeste

Novo comandante do CMO ocupou cargo de subcomandante do Exército Sul dos EUA em 2019

Brasil

Professora é investigada por agredir bebê de 1 ano e meio em escola particular no RS

Família notou comportamento estranho da criança e levou ao médico, onde foi constatado lesões no corpo da criança