Homem, de 28 anos, foi esfaqueado ao separar uma briga no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (17). Ele foi levado para atendimento médico em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima disse que seu filho teria chegado em casa por volta das 4 horas da madrugada com cinco facadas nas costas e uma no pescoço.
Em seguida, ela relatou que o filho comentou que foi separar uma briga e acabou sendo esfaqueado, porém, não deu detalhes de pessoas envolvidos e nem onde ocorreu o crime. Assim, ela acionou a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros, que encaminhou o homem para a UPA Universitário.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.