Homem de 41 anos procurou a polícia após receber mensagens em tom de ameaça e ser acusado de dever um programa com profissional do sexo neste sábado (3), em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, as mensagens chegaram por volta de 16h no WhatsApp e uma pessoa dizia que a vítima estava devendo o encontro com a garota de programa. O emissor das mensagens também mandou o endereço da vítima afirmando que iria até o local quebrar os braços dela.
Por fim, ainda disse que tinha fotos do homem e iria mandar para os amigos dele. Com medo, ele procurou a delegacia e afirmou não ter se encontrado com garota de programa, nem dever dinheiro a ninguém.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.